Mulher vê o homem chorando após jogar presente no lixo do aeroporto e o que ela encontra depois parte seu coração

10 de janeiro de 2018
É muito gratificante dar um presente sincero e de coração a alguém que amamos....
 
Bill e Linda Modry estavam ansiosos para presentear sua neta recentemente adotada. Eles tinham a surpresa perfeita para ela, e estavam viajando para ver a menina pela primeira vez. Infelizmente, o presente acabou descartado no lixo aeroporto.
Quando chegaram ao portão de segurança, eles foram forçados a jogar o presente fora. Os avós ficaram com o coração despedaçado.
 Amarri Hernandez e o seu namorado estavam a espera de seu avião Aeroporto Internacional St. Pete-Clearwater quando viram o incidente ocorrer.


Em seu Facebook Amarri contou detalhes do que presenciou
O senhor olhou para o oficial e disse: ‘Posso deixá-lo nos perdidos e achados do aeroporto? É um globo de neve para a minha neta adotiva.’”

Infelizmente o segurança do aeroporto não foi nada gentil, e sem argumentar mandou o senhor jogar o presente no lixo.
Amarri relata que ficou olhando a cena onde o senhor se afastava do lixo após descartar o pacote em lágrimas.
Foi quando ela e seu namorado decidiu ir ver o que havia naquele pacote que tinha emocionado tanto o velho senhor.
Quando abriram o pacote viram que se tratava de um belo globo de neve com fotos dos avós e da menina com uma frase escrita “Nós te amamos Katie, vovó e vovô 1/25/16”.



Na tentativa de devolver o presente aos seus verdadeiros donos, Amarri postou o relato em seu facebook no intuito de alguém conhecê-los  

 
A postagem de Amarri rapidamente se tornou viral e foi compartilhada mais de 40 000 vezes. Felizmente, essa publicação chamou a atenção de uma pessoa em particular. Um funcionário da Things Remembered, a empresa que fez o globo de neve personalizado, viu a publicação da jovem e entrou em contato com ela.

O funcionário pesquisou os registros da empresa até encontrar o nome da pessoa que pediu o globo de neve. Foi Linda Modry quem havia pedido aquele globo de neve. Rapidamente, Amarri entrou em contato com a idosa. Foi ai que Amarri descobriu o quão importante era aquele presente.



“Foi para a minha neta Katie, que meu filho a adotou”, disse a avó. Ela diz que sua neta ficou muito triste quando soube que Linda não conseguiu levar o globo de neve para ela em Ohio. Agora, Linda pode enviar o presente para a neta graças ao enorme coração e generosidade de Amarri.


“Ela é simplesmente incrível. Eu mal posso acreditar que ela fez isso… ela é simplesmente excepcional,” disse a idosa muito emocionada. Entretanto, Amarri insiste que ela apenas fez o que achava correto. “Minha mãe nos criou para sempre sermos bons com as pessoas”, diz a jovem. “Eu gostaria que o mesmo acontecesse comigo”.

Você pode saber mais sobre essa história clicando no vídeo abaixo: